Eu e meus vinte anos...

Não existe época melhor pra tomar as melhores e piores decisões de nossas vidas... tudo, ou quase tudo por aqui é pra sempre...

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Amigos de infância


Começo meu post de hoje com um EU TE AMO MEU IRMÃO!!!
Aiai, tem pessoas que nos deixam doidas por serem tão especiais... e ter e aguentar um irmão, vou te falar, não é pra qq um...
... se bem que sempre nos entendemos bem até d +, um sempre segurando os moles um do outro, desde pequenininho.
Kara, lembra quando colocávamos sabonete na escova de dente um do outro??? kkkk
Perguntava se a Renata ou a nossa mãe queria água e enchíamos de sal??? kkkk
Pow que saudade de vermos desenho animado juntos e dormir com o prato no chão...
Saudade, por incrível que pareça (e só disso), de converssar com a kaka em Iguaba só nos três primeiros segundos do celular...
Saudade de ver vc correndo fugindo de apanhar do meu pai... kkkkk
Kara a gente se divertia até fazendo nada juntos, e ainda nos divertimos...
O tempo passou, a gente até tem cara de gente grande, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, nada mudou, nossa mãe ainda sofre com a gente... kkk

Amo ter vc como irmão, tem até amigos + chegados que irmãos, mas duvido ter irmãos + amigos do que nós...

Eu te amo muito...

Beijinhos...

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário