Eu e meus vinte anos...

Não existe época melhor pra tomar as melhores e piores decisões de nossas vidas... tudo, ou quase tudo por aqui é pra sempre...

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Os dias podiam ser sempre assim...



Pééééssoas...

Hoje lembrei de uma fala de um filme qualquer, onde dizia assim...:

"As pessoas só conhecem nossos defeitos quando elas tem o bel prazer de se tornarem íntimas..."

E o tempo passa, as coisas não mudam de lugar, mas as pessoas sim, bem diferente de como sempre se ouviu falar.
Hoje me peguei sentada aproveitando esse raro momento de clima agradável , sem calor, sem chuva, terremoto, ou coisa assim; me veio um dos funcionários me perguntando:
- Está triste Carolzinha?
- Não. Apenas amadurecendo.

Engraçado, mas foi o que eu respondi; quando ele saiu eu rí de mim mesma. Onde já se viu? Estou amadurecendo! kkkkk ... Isso lá é resposta?! Heuein!
Não demorou muito, e comecei a pensar na asneira que falei.
Logo, ví que por alguns lápsos nervosos, raros, eu tenho momentos de lucidês; na verdade, pra quem me conhece, parece que gosto mesmo é de um povo!!! Mas me sinto tão bem sosinha... hoje foi um dia onde fiquei calada, esperando que algo surpreendente acontecece, não aconteceu...

Vou tentar improvisar...

O que sentimos não é o que somos;
O que somos náo é o que sonhamos;
O que sonhamos não é o melhor;
O melhor nem sempre acontece;

O que acontece são coisas da vida;

A vida é o resultado de nossas escolhas;
As escolhas nem sempre são bem medidas;
As nossas medidas de tempos em tempos mudam
As nossas mudanças são resultados de um passado;
O passado não pode ser apagado;

Apagar o futuro depende do nosso presente;

O presente sempre gera dúvidas;

Das dúvidas é que surgem os caminhos;

O melhor caminho é o que se pode andar;
E andar, pelo que sei, não é ser guiado por alguém;

Alguém as vezes diz como seremos felizes;

E felicidade é correr sem ter medo de cair;

Sonhar fazendo de tudo para conquistar;

Entender que as coisas passaram e acreditar que pode ser diferente;
Deixar as pessoas te amarem e começar a ama-las também;

Ser feliz é mudar os nossos dogmas, nossa velha maneira de ver as coisas;
É ser criança ainda que bem velhinho;

É roubar chambinho do sobrinho;

É não esquentar com nada, absolutamente nada que possa te fazer desanimar;
Considero feliz quem tem pelo menos um amigo;
Quem faz parte de um grupo, seja ele qual for;

Mas a ecência da felicidade, é saber que alguém consegue ser feliz
mesmo que por alguns instantes, só pelo motivo de vivermos juntamente à elas.

Hoje, considero-me um ponto melhor, mais um dia se passou.


Meus beijos...

Caroline Maia

2 comentários:

  1. "Felicidade é correr sem ter medo de cair"

    Concordo com isso... tô correndo, qnt aos tombos, a gente levanta com o joelho ralado e volta pra brincadeira, essa é a parte legal de viver. ;-)

    Te amo, amiguinha!

    ResponderExcluir
  2. Que surpresa! Carolzinha amadurecendo, rs....
    Só agora vc viu, se vc tivesse perguntado as outras pessoas ñ iria acreditar, mas é alegria de tempos de muitos, sabia?
    Vc é velha moça, kkkkkk (zuei), nada haver!
    Mas do modo que vc falou "estou amadurecendo", pensei q vc fosse um fruto só ñ soube distinguir de qual árvore, rs... ñ deu p segurar...

    BJos lindona...

    ResponderExcluir