Eu e meus vinte anos...

Não existe época melhor pra tomar as melhores e piores decisões de nossas vidas... tudo, ou quase tudo por aqui é pra sempre...

sábado, 12 de junho de 2010

Engaiolamento meu...


Alguém poderia me dizer sem meras contradições, regras ou dogmas que lhe são imputados a vida inteira; o que se faz quando não compreendemos o que sentimos, quando temos receio até de pensar em algo? Geralmente muitas questões surgem em mim, logo fico muito confusa e me iro porque muita das vezes não às compreendo.
Tenho a sensação que conseguiria salvar o mundo de seus problemas pessoais, gostaria que alguém me abraçasse e me dissece com a mesma convicão com que eu digo aos que me procuram, o que eu deveria fazer.


"É mas fácil visualizar o quadro quando estamos do lado de fora da moldura" (retirado)


Apenas me sinto cançada de sempre achar que é uma fase minha, essa estranheza que perssiste em me acompanhar, sempre tão alegre, e nunca foi uma mentira, sou alegre mesmo, danço, pulo, grito, canto, com a maior felicidade que consigo conquistar a cada dia, sei que Deus me fez assim com um propósito, eu sou assim, e nunca tentei não ser. Mas acho que não sou a única pessoa, que volta e meia, se desespera com o que anda fazendo, fica confusa e tal, como diz o Marlon , e a própria bíblia, rsrs, dúvida é do capeta...rs... e eu sei disso.

Só gostaria de me conhecer melhor, como muitos de vocês me cohecem;
queria só por um dia estar fora da minha moldura e passear comigo,
ver meu sorriso, que eu tenho certeza é sempre muito sincero,
adoraria ouvir as coisas que falo e achar desnecessárias também,
acho que se eu pudesse estar comigo, não tentaria me entender nunca, mas iria tentar me completar em cada único momento,
gostaria de me ouvir cantar, atuar,
queria pensar algo sobre mim, se apaixonar por mim,
tenho certeza que me faria a pessoa mais feliz do mundo...
... mas saio desse meu engaiolamento, precisando dar as pessoas essa oportunidade de me amarem.
Vou confessar, é difícil dar o que é meu a alguém, gostaria de ser só minha, e isso me faz ser meio paranóica, sofro ao me amar de mais, e em as vezes pensar que ninguém conseguirá ocupar um lugar em mim que eu própria escrevi.

No muito, sou só mais uma doida com ataques de epilepsia gaguejal, como diz meu irmao.. kkk... acho que estou ficando melhor...

momento nostálgico
mas é o meu momento
com licença.






4 comentários:

  1. Nossa, conseguiu ser mais melancólica do q eu no último post! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Cada vez escrevendo melhor...
    Dessa vez deixou td seu lado egoísta aflorar rs.
    Se isso serve de consolo, q seja kk.. Mas acredito q tds nós temos um pouco dessas coisas, desses momentos incompreendidos, momentos esses q fazem passar pela nossa cabeça milhões de coisas, ideias e nenhuma solução, mas o importante, é usar a sabedoria q Deus tem nos dado, e fazer desse tempo, um tempo de aprendizado.
    Conte comigo sempre...
    Te amooo!

    ResponderExcluir
  3. huahuahuah adoooooro esses texte como o seu,
    todo a maioria dos blogs que sigo sempre são de resenhas de produtos, sobre beleza, quando visito algum tipo o seu fico aqui adorando!
    vim te convidar a visitar o meu bloguinho.
    já estou te seguindo flor! beejo grande":"

    www.jackysimionato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga,

    Sabe que eu te entendo, né?!

    Mas a dúvida existe e discordo qnd dizem que isso é do capeta. Certas dúvidas talvez seriam... mas não generalize. Quando a gente se "fecha", se "engaiola" muitas vezes é um processo de amadurecimento. E ainda acho que vc é louca, a minah preferida... rsrs Só que uma louca responsável e mais madura. Hahaha a gente é meio Clarice Lispector, sabia?!
    Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos...
    (Clarice Lispector)

    Te amoooo

    ResponderExcluir