Eu e meus vinte anos...

Não existe época melhor pra tomar as melhores e piores decisões de nossas vidas... tudo, ou quase tudo por aqui é pra sempre...

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Meu chá de panelas

Ahhh, esse dia foi muito legal... como eu esperei por isso, td bem faltou tanta gente, mas as que estavam presentes fizeram valer a pena. Deixo aqui algumas fotos da ornamentação feita por mim, o bolo grande foi presente da minha amiga Fernanda Mouta... ela também passou o dia lá pra me ajudar... 
Foi tudo bem marrom e rosa... vejam...

Esse foi o mural que fiz feito de EVA...

A mesinha ficou linda...
Esse era o brinde das brncadeiras...












As lembrancinhas...

A mesinha com os presentinhos...

E a lembrancinha deita por mim...


Meus lindos cup cakies... esqueci de comer...





Estão aí, espero ter ajudado alguma noivinha... beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário