Eu e meus vinte anos...

Não existe época melhor pra tomar as melhores e piores decisões de nossas vidas... tudo, ou quase tudo por aqui é pra sempre...

segunda-feira, 1 de março de 2010

olha o boi..


Poxa, vcx me constrangem de tanto carinho...
Pow, em fim, me sinto no lugar certo, tempo certo com as pessoas certas... amizades que hoje em dia, escolhidas pelo Pai... Passei mt tempo da minha pequena vida tentando me encontrar, mesmo sabendo onde isso iria acontecer mas mesmo assim nao me achava... hoje me sinto completa... embora à tantos contra-tempos, td esá perfeito como nunca antes... e isso graças também, as amizades que tive e que hoje tenho, vcx meus amigos me estruturam a cada dia, e me fazem ver o como td pode ser melhor quando estou com vcx...
Gi, tem sido maravilhoso esse tempo juntas... naum taaaaaaao perto, mas juntas o suficiente para aprender a amar uma a outra, amar foi uma decisão nossa, e vc sabe. rsrsr agradeço ao Pai por ter me dado uma amiga como vx, que me ouve + do q fala. rsrsr. Conta cmg viu!?
meus beijos...
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário