Eu e meus vinte anos...

Não existe época melhor pra tomar as melhores e piores decisões de nossas vidas... tudo, ou quase tudo por aqui é pra sempre...

quinta-feira, 11 de março de 2010

Tem dias + fáceis q outros...


...porém, em todos eles, encontramos momentos mágicos...

E quem foi q disse q seria fácil???

Pra quem me conhece, ou, aquele que tem me acompanhado, sabe tanto quanto eu o como nem tudo o q esperamos, e acreditamos ser o certo é dificil d se conquistar; sabe-se na teoria tudo a ser feito, enquanto na prática algumas coisas acabam nos frustrando; não por não ser talvez o momento + pefeito do mundo, mas por abalar em tudo o que um dia acreditamos ser um alvo fácil a se alcançar.

Não sei bem como tudo funciona, sei porém, o que não fazer, e esse já é o melhor começo. Embora nunca foi difícil pra mim ver flores em momentos críticos, ou preferir o meio copo cheio do que vazio, agora, bem agora, desculpe decepcioná-los, estou me sentindo um pouco tonta com tanta informação de uma vez...

Essa semana foi bombáááástica...

Súper dramática né vida!? rsrsrs
Diferente pacas...
Sinceramente, depois d um pouco de conflito psicológico, restou muito do bom humor, a graça de fazer graça com o que não tem graça... hehehe, vai ver por isso considero-me um tantinho diferente...

Agora somente para quem sabe ler...

Meio de semana muito louco não foi? Ficou nem q por um minuto, e creio q ainda está, td um pouquinho fora do lugar, nada q se diga, nooooossa, senhora deles... mas q foi foi...
Aliviada com o resultado, não programado (te juro!!), tirou mô peso de mim.. rsrsrsrs
A matraca não estava solta, não consegui gastar minha cota de 27 mil palavras diárias, o cabelo sem escovar, nem um banho??? O mundo tá acabando mesmo... na minha época não era assim, êta estrela vermelha, avião que dá ré, o farol só funcionava de um lado, o cavalo cançou de ver a égua discutindo a relação e deixou ela falando sosinha, a vaca brincando de pique esconde com a galinha...

Está aí um trexo de nossas graaaandes resenhas.... kkk

Vida doce vida, eu sei q ainda naum ví o outro lado do copo...
Melhor pensar em outra coisa pq fik a eternidade de mal ñ vai dar mt certo.

Converssa de bêbado.

Nada melhor do que ter alguém q entenda a gente sem mesmo falar, só olhar, ou escrever coisas nada a ver... sei q entendeu...

Meus beijosss
Boa noite...

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário