Eu e meus vinte anos...

Não existe época melhor pra tomar as melhores e piores decisões de nossas vidas... tudo, ou quase tudo por aqui é pra sempre...

domingo, 2 de maio de 2010

Elle, Manú, Ela é Emanuelle...


Súper surpresa com o que a Manú disse sobre mim, feliz por saber q me vê assim...

Geralmente, o que acontece, é q quando éramos crianças sonhava-mos em ser diferente, a gente se projeta em alguém, ou algo assim. Um belo dia se piscam os olhos e percebemos q somos chatos, dormimos cedo, nos irritamos com mais facilidade, e até em tão não se percebe. Então, depois de anos, arruma o armário, e encontra cartas passadas, poesias antigas, fotografias com os cabelos mais horriveis, porém com os sorrisos mais sinceros de toda vida, e está aí, amigos q não precisamos nos enganar, não iremos ver nunca mais, certas coisas não terão mas tanta graça.

Isso que vc escreveu ficou marcado em mim, o lance de q se alguém ouvisse seu ex patrão falar o quanto vc era simpática e alegre, ficariam com certeza perpléxos. Tem dias, e as vezes são maioria, q posso ser a pessoa mas chata do planeta, mas faço um esforço sobrenatural pra que ninguém perceba, mesmo sabendo q tds vão saber.

Não existe nada melhor do que pessoas rindo comigo;
nada mais instigante que ajudar quem não é seu amigo;
se acaba o dia e nada do que vc fez pôde marcar a vida de alguém, do q adiantou acordar?
Não querendo ser a miss simpatia, muito longe disso, mas ser legal ou uma pessoa agradável vai além do que vc sente naquele momento; tem dias q não estou nada bem, mas pelo menos a minha vida não teria sentido se eu não puder abraçar alguém, se eu não puder dizer o quanto qq pessoa está linda aquela noite, se não tiver um sorriso provocado pelo meu...

Diga-se como quiser, ibope? Pode até ser, mas amo quando me amam, e amo amar todos vcx.
As pessoas a minha volta são as que me fazem ver o quando é precioso cada momento e suspiro de vida, eu não seria a Carol que todos dizem que sou se não existissem vcx, q inspiram em mim simpatia.

Espero ser amável, e na boa, tenho forçado a barra pra não deixar de ser quem sou, as vezes é dificil ter o mesmo espírito de criança quando a vida nos empurra à crescer, ainda levo broncas da Joana por não me comportar como uma mocinha, e isso me deixa feliz...rsrsrs...

Sou a mesma de quando tinha os cachinhos, pulava corda e me escondia no banheiro da escola fugindo dos meninos, e sei que todos ainda são, a diferença é alguns esqueceram o quanto é gostoso ter a incerteza de quando se é criança, e passaram a ser certos de td na vida, súper confiantes, os implacáveis, sem medo, cara e coragem... criança não é assim gente...
Criança é dependente, carinhosa, sincera, pede opiniões a todo tempo, fala "porque?" toda hora, espontânea...
Reclamamos de como o tempo passou, o quando td ficou de uma maneira indesejável, mas não abrimos mão do nosso novo estilo de vida: " ADULTOS", aaaaai gente, ninguém merece ser grande...

Abram mão de tanta palhaçada, e regras que te imputaram! Arrotar é bom e soltar um pum, nem se compara.

Espero de coraçao, que o tempo não se passe, e vcx vejam o quanto poderiam ser mais felizes; qq coisa estou aqui, meus ouvidos estão abertos e meu coraçao também.

Meus beijos... até

5 comentários:

  1. Obrigada pela primeira aula!!!! Já tuitei uma frase sua, com os devidos créditos...

    P.S. Karina, o posto de melhor amiga, ao q parece, ainda é seu, eu sou só uma pupila... hahahaah

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse pra mim foi o melhor post!!!
    Sem dúvidas, não é só a manu q aprende com vc, eu tbm aprendo mt com o seu jeito bem-humorado de encarar a vida...
    E é ser adulto é mt chato!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha ainda é meu não! SEMPRE SERÁ! ela ainda quer permanecer viva! kkkkkkkkkkkkkkk
    Brincadeira!

    bjo gente! Tá bombando isso aqui!

    ResponderExcluir
  4. Me comparando com suas obs de fato qndo olhamos lá para trás chega a dar dúvidas, somente por saudade da amizade, da sinceridade, da inocêcia no olhar.. putz chega a dar vontade de chorar, mas são tempos q não voltam e pessoas q não podem ser substituidas.
    É muito chato ser adulta, querer fazer o que dá na telha e não poder, não querer se preocupar com o que se vai vestir na hora de sair e como vai ficar o cabelo. rs.... coisas q não dá p minha mãe fazer mais. Mas fazer o que coisas da vida!

    E qnto ao seu esfoço, nem parece tão apertado, até q para a Carol, rs... vc tem sido bem discreta. Bom já eu não consigo, nem q eu tentase minha cara fala tudo, e vc tem visto isso né!
    E de fato é excelente poder rir com vc, e de vc, mas o melhor de tudo é podermos comemorarmos juntas as coisas boas que temos vivido.
    Muitos bjos...

    ResponderExcluir